segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novo Ano Novo de novo!





Fiquei pensando na mensagem que postei ontem e me lembrei de uma outra meio parecida, de Ano Novo, que encaminhei aos amigos...aliás, sobre o mesmo assunto, porém numa visão um "pouquinho" diferente, acho que vale lembrar, vai aí abaixo:



"NATAL: o nascimento dos REI dos Reis! Aquele que vive e reina pra todo sempre! Bendita data!!!ANO NOVO: momento de felicitações e exposição de votos e desejos. Muita gente fala de prosperidade, alegria, harmonia e paz. Mas a maioria se esquece que segundo a "palavra de Deus", não basta apenas desejar ou fazer voto, no Salmo 34:14 diz assim: "Aparta-te do mal, e faze o bem: PROCURA A PAZ e segue-a."É isto que eu desejo a todos, a quem amo, com quem convivo, com quem convivi ou ainda aqueles, que de alguma forma, contribuíram e existem na minha história de vida: - Distanciem-se do mal, seja ele qual for, você saberá o que é mal na tua vida! Faça o bem, de todas as formas: em ações, em orações e/ou em palavras, a quem quer que seja, e procure a PAZ (nos dois itens anteriores você já terá um bom caminho percorrido - rs), você a encontrará, é promessa. Mas depois... segue-a!
Assim você terá um FELIZ ANO NOVO!"

Cláudia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário