quarta-feira, 29 de abril de 2009

PENSAMENTO postado no orkut


Postei isto no orkut, dia 10/02/09, e agora partilho aqui:

Como formadora de opinião que sou, não poderia deixar passar batido o que li hj. Em dias em que a vulgaridade feminina está em alta, é bom lembrar que não basta ter ROSTINHO BONITO, PEITO E BUNDA grande! Tbém devemos fazer uso de um bem incomparavelmente mais valioso que Deus nos deu: nossa INTELIGÊNCIA! (algumas deixaram atrofiar...rs)

Me refiro a Ruth de Aquino, diretora da sucursal RJ da Revista Época. Na matéria intitulada "UM CASTELO CAFONA NO REINO DA HIPOCRESIA" , da edição que saiu este fim de semana, ela escreveu a coisa mais CHULA que alguém poderia dizer, da forma mais ELEGANTE que só as mulheres de bem, digo DO BEM, sabem expressar.

Definitivamente não é assunto pra qquer mulherzinha!

São exemplos como este que me fazem sentir orgulho de ser MULHER!

No dia 11/02 postei esta parte:

atendendo a pedidos vai ai um trecho de Ruth de Aquino:" UM CASTELO CAFONA NO REINO DA HIPOCRESIA AGORA ENTENDO O VERDADEIRO DESTINO dos 15 milhões de sachês de gel lubrificante comprados pelo Ministério da Saúde para distribuir no Carnaval. O castelo do corregedor da Câmara, Edmar Moreira, é impossível de absorver a seco. Dói nas entranhas da consciência brasileira a empáfia do deputado: "Renunciar por que? Estou sendo condenado por qual tribunal?". O pior é que Edmar está certo na presunção da impunidade. Ele conhece seus colegas pelo avesso do avesso do avesso." e por aí vai...olha, nem ganho nada por exemplar da revista vendido, viu?!? é só uma opinião...rs

Ruth de Aquino

Cláudia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário