quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ele PENSOU isto antes de mim???

Que sejas meu Universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana






Que sejas meu Universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca


Que sejas meu Universo
Que seja tudo o que sinto e o que PENSO
Que de manhã sejas o primeiro PENSAMENTO
E a luz em minha janela


Que sejas meu Universo
Que encha cada um dos meus PENSAMENTOS
Que a Tua presença e o Teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo


Que sejas meu Universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu Universo

Não quero a minha vontade

Quero agradar-te

E cada sonho que há em mim quero entregar-te




(PG - ¨Meu Universo¨ - o cara é mais um dos orgulhos da minha igreja,
este CD foi gravado lá - Igreja Bíblica da Paz - Vila Guilherme/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário