domingo, 26 de abril de 2009

O Primeiro Texto

Resolvi fazer este blog porque muitos pensamentos permeiam meus neurônios, gritam na minha cabeça, insistem em expor-se (narcisistas!), porém eu nada podia fazer. Não havia onde exibí-los...

Foram os textos de um amigo e irmão na fé, o biólogo Marcos Muhlpointner, que me fizeram perceber a necessidade de um espaço assim. Onde eu possa abrir o bico, a mente, e expor o que creio, sinto e penso...

Vez por outra eu usava minha página no orkut pra dizer alguma coisa que julgava necessário ser dita.
Porém, uma matéria de capa de uma revista de circulação nacional, a Época, me intrigou, e então percebi que precisava dizer algo sobre ela, mais do que caberiam em algumas míseras linhas de um scrap orkutiano...(logo, logo postarei o que penso sobre a tal matéria - ¨Porque as Pessoas Mentem¨)

Mas foi o ¨empurrãozinho¨ da amiga jornalista Karina Chaves que me levou a efetivar a intenção que pairava em meu coração.

E, aqui está: o ATELIÊ DO PENSAMENTO!

Bem sei que
¨O Senhor, meu Deus, esquadrinha os corações e entende todas as imaginações dos pensamentos¨ - I Cron. 28:09

Assim sendo
¨ Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.¨ Sal. 139: 23-24




Cláudia Moura


2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pela iniciativa...É blog com conteudo que estamos precisando..Blog de pessoas q sabem o que dizem...Bjos...Adoro-te.

    ResponderExcluir
  2. Clau, seja bem-vinda a esse universo dos blogs.... é como eu falo, escrever vale por uma terapia.

    Grande beijo e felicidades...

    Marcos

    ResponderExcluir